A Comissão Eleitoral Local para as eleições da AMB em Minas Gerais reuniu-se nesta quarta-feira, 9, na sede da Amagis em Belo Horizonte, para estabelecer a escala para recebimento dos votos pelos Correios e deliberar sobre demais orientações.

Participaram da reunião os membros da Comissão e o gerente do Departamento Jurídico José Eduardo Vecchi e a advogada Daniela Petruceli Participaram da reunião os membros da Comissão, o gerente do Departamento Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi,
e a advogada Daniela Petruceli

Os magistrados mineiros associados à AMB e à Amagis poderão votar pela internet, nos dias 5 e 6 de novembro (o acesso e a senha já foram enviados ao associado pela AMB); por sobrecarta (com cédulas já encaminhadas ao associado pela AMB); e presencialmente, nos dias 7 e 8 de novembro, das 8h às 18h, no auditório da Associação (Rua Albita, 194- Cruzeiro-BH). O voto presencial será aceito apenas se não tiver computado o voto nas outras modalidades. A apuração terá inicío no dia 8, às 18h. 

Demais orientações serão divulgadas posteriormente. A próxima reunião está marcada para a próxima quarta-feira, 16.

A Comissão Eleitoral Local é formada pelo desembargador Dídimo Inocêncio de Paula, pela desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta e pelo juiz José Martinho Nunes Coelho.