
A Comissão Eleitoral Local, responsável pela condução das eleições da AMB em Minas Gerais, realizou mais uma reunião na tarde desta quinta-feira, 7, quando avaliaram o andamento do processo e deliberaram alguns temas.
Disputam o pleito deste ano a chapa 1 – Unidade e Valorização, representada pelo juiz João Ricardo, e a chapa 2 – AMB para os magistrados, Justiça para o Brasil, encabeçada pelo desembargador Roberto Bacelllar.
A eleição será realizada entre os dias 20 e 23 de novembro. As cédulas para votação por carta foram enviadas aos associados da AMB no dia 15 de outubro. A votação pela internet será realizada nos dias 20 e 21 e a presencial, nos dia 22 e 23 de novembro.
Participaram da reunião na Amagis os integrantes da Comissão Eleitoral, desembargadores Dídimo Inocêncio de Paula (presidente), Rogério Alves Coutinho e Saulo Versiani Penna, o juiz José Raimundo Duarte e a desembargadora Ana Paula Caixeta; e os fiscais de chapa, o juiz Chistyano Generoso (Chapa 1) e o desembargador Alexandre Quintino (Chapa 2); e a advogada do Departamento Jurídico da Amagis, Daniela Petruceli.