A Comissão de Estudos sobre a viabilidade e possibilidade de alteração do percentual de contribuição associativa, criada pelo presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, no dia 27 de janeiro, visando atender uma solicitação de um grupo de associados, realizou, na manhã desta segunda-feira, 1º, sua primeira reunião de trabalho.

A criação da comissão vai ao encontro da transparência que sempre pautou a atual gestão da Amagis e foi decidida em reunião da Diretoria da Associação no dia 18 de janeiro.

Todos os componentes da comissão participaram desta reunião: Alberto Diniz Júnior, presidente da Amagis, Luzia Peixôto, vice-presidente Financeira da Amagis, e os magistrados Reynaldo Ximenes Carneiro, Heloisa Helena Ruiz Combat, Ronaldo Claret de Moraes, Antônio Armando dos Anjos, Elias Charbil Abdou Obeid e Manoel Jorge de Matos Junior.

A comissão deverá se reunir novamente no início de março. Após o término dos trabalhos, será apresentado à Diretoria da Amagis um parecer, elaborado pela Comissão, e, posteriormente, levado ao Conselho Deliberativo, em reunião conjunta com a Diretoria, para apreciação e deliberação.