O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, e a vice-presidente Administrativa, juíza Rosimere das Graças do Couto, participaram na manhã desta segunda-feira, 16/1, da primeira reunião da Comissão criada para estudar e apresentar propostas de Reforma da Lei de Organização e Divisão Judiciárias (LODJ). O objetivo da Comissão é discutir e levar sugestões de modificações na lei, de modo a trazer maior tranquilidade à carreira da Magistratura, dirimir diferenças e valorizar os juízes e juízas.

Durante a reunião, realizada de forma virtual, o presidente da Comissão desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, o presidente da Amagis, a vice-presidente Administrativa, que também é secretária da Comissão, e os demais membros alinharam a atuação do grupo e destacaram pontos importantes a serem tratados.

Luiz Carlos Rezende destacou a importância da participação de toda a classe e reafirmou que a Associação está recebendo sugestões por parte dos associados e associadas.

As propostas devem ser enviadas para o email: imprensa@amagis.com.br ou pelo WhatsApp (31) 9 9881-4367até o dia 3 de fevereiro.

Fazem parte da Comissão, além do presidente desembargador Carlos Henrique e a juíza Rosimere das Graças do Couto, o juiz Cássio Azevedo Fontenelle; o juiz Paulo Roberto Maia Alves Ferreira, os juízes Fábio Magrini Alves, Renzzo Giaccomo Ronchi, Solange de Borba Reimberg e o desembargador Fernando Galvão, do TJMMG.