O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, os membros da Comissão de Obras, desembargador Nicolau Masselli e a juíza Riza Nery, e a coordenadora do Departamento de Compras e Patrimônio (Deacap), Mara Lúcia de Carvalho, vistoriaram, na manhã desta quarta-feira, 6, as obras de reforma do auditório da Associação.
Além disso, a comissão analisou os orçamentos de instalação do ar condicionado e aquisição dos equipamentos de áudio e vídeo e avaliou, ainda, o projeto arquitetônico do auditório e a troca das instalações da rede elétrica.
A reforma visa melhorar a acessibilidade, na climatização, na estrutura técnica e no espaço destinado à recepção de magistrados e convidados que participam das palestras, seminários, reuniões e assembleias da Associação.
Patrimônio dos magistrados
Como parte das ações voltadas para modernização, preservação e valorização do patrimônio dos associados, a Amagis tem executado, desde o início desta gestão, uma série de reformas em seus imóveis para garantir mais conforto e comodidade aos magistrados e seus familiares.
As fachadas da sede da Amagis estão sendo reformadas para eliminar infiltrações identificadas pelo Departamento de Patrimônio da Associação. A manutenção das piscinas do Parque Esportivo foi concluída neste mês e os espaços já estão liberados para o uso dos associados. Além de uma série de obras nas colônias de férias visando tornar a estadia dos associados ainda mais agradável.
A Comissão de Obras da Amagis é composta pelo desembargador Nicolau Masselli, pelo juiz José Eustáquio e a pela juíza Riza Nery.