Prezado(a) colega magistrado(a); 

 

Diversos servidores públicos, incluindo os magistrados (ativos e inativos), fazem jus ao Fundo de Participação do Servidor Público -PASEP, tendo direito à eventual existência de resíduos.

O Banco do Brasil, em que pese ter conhecimento sobre quais magistrados teriam resíduos remanescentes a receber, não tem interesse em divulgar a informação, bem como se negou a fornecer informações à Amagis sem a prévia e expressa autorização do associado-participante.

Assim, visando que o(a) associado(a) tenha a informação e exerça o seu direito, pedimos que o(a) colega dirija-se a qualquer agência do BB – Banco do Brasil, munido de documento de Identidade e número de CPF, e solicite o EXTRATO-PASEP, apurando possíveis valores a receber.

Caso o(a) colega prefira, a Amagis poderá solicitar as informações em seu nome junto ao BB, para saber sobre a existência de eventuais resíduos a receber, e repassá-las ao associado para levantamento, caso existam, mediante o preenchimento e assinatura da autorização que segue no link abaixo.

Optando pela autorização, após o devido preenchimento e assinatura o(a) associado(a) deverá encaminhá-la, escaneada, por e-mail, para presidencia@amagis.com.br, ou envia-la pelo correio, aos cuidados da Presidência, para a Rua Albita, 194, Cruzeiro, BH-MG, Cep: 30.310-160. 

Atenciosamente;  

Des. Alberto Diniz Junior

Presidente da Amagis 

 

Clique aqui para baixar o formulário de autorização.