reuniaocnj.jpgO presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 26, o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juiz José Lúcio Munhoz, em uma visita de cortesia, na sede da Associação, em Belo Horizonte. Também participou do encontro, que teve como objetivo manter o bom relacionamento das duas instituições, o desembargador José Antonino Baía Borges.

De acordo com o presidente da Amagis, “foi um grande prazer receber a visita do conselheiro Lúcio Munhoz, que também já foi vice-presidente da AMB e é amigo da magistratura mineira. Recebê-lo, nesta oportunidade, mostra a boa qualidade do relacionamento entre as instituições”.

O conselheiro afirmou que a vista tem como objetivo estreitar os laços institucionais. “Estando em visita institucional a Belo Horizonte eu não poderia de deixar de visitar a Amagis, que representa a magistratura do Estado de Minas Gerais. Essa visita de cortesia serve para colocar o CNJ, ou ao menos o meu gabinete, à disposição das ações institucionais da magistratura mineira”, disse Lúcio Munhoz.