reuneconselhogestor.jpgO Conselho Gestor de Saúde da Amagis realizou, nesta quinta-feira (17), a sua primeira reunião de trabalho no exercício da nova gestão. Os juízes Edison Feital Leite e Cláudio Manuel Barreto e Figueiredo foram reconduzidos, respectivamente, aos cargos de diretor de Saúde e diretor Financeiro, e a juíza Maria Luiza Santana Assunção indicada e aprovada como ouvidora do plano.

Segundo o presidente da Amagis, Herbert Carneiro, a presença integral dos conselheiros na reunião expressa muito bem o compromisso de cada um de seus membros com os valores maiores do Amagis Saúde: transparência e seriedade na condução do plano. “É com esse compromisso que assumimos e começamos nossa caminhada, conscientes da grave responsabilidade de administrar o plano de saúde da Amagis”, afirmou.

Para o novo vice-presidente de Saúde da Amagis, juiz Maurício Torres Soares, a boa representatividade de conselheiros na reunião demonstra a força da Associação e reafirma o empenho dos membros do Conselho Gestor em resolver todas as questões de interesse dos associados. Soares destacou ainda que um dos objetivos da atual gestão é dar continuidade às ações que garantem a excelência do Amagis Saúde, buscando ampliar os benefícios aos usuários do plano.