O Conselho Gestor do Amagis Saúde aprovou, nesta quarta-feira (10), adequações no regulamento do plano de saúde, para atender às exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS). As alterações são de ordem operacional e foram sugeridas pela Grunitzky Auditores Independentes.
No dia 20 de novembro, a ANS divulgou o Índice de Desempenho de Saúde Suplementar 2014, com a avaliação das operadoras de saúde, que vai de zero a 1. O Amagis Saúde recebeu a nota 0,9267, ficando classificada com uma das melhores operadoras do país. O cumprimento das exigências da agência é uma preocupação permanente da diretoria da Associação, visando a excelência no atendimento ao associado.
Participaram da reunião o presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, o vice-presidente de Saúde da Associação, juiz Maurício Soares, o vice-presidente Financeiro, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, o vice-presidente Sociocultural–Esportivo, Tiago Pinto, o diretor de Saúde, desembargador Edison Feital, o diretor Financeiro do Amagis Saúde, Cláudio Figueiredo; o desembargadores Wander Marotta, Francisco Albuquerque, Mauro Soares de Freitas, Márcio Aristeu Monteiro de Barros, Reynaldo Ximenes; e os juízes Paulo Antônio de Carvalho e Dalton Soares Negrão, membros do Conselho Gestor de Saúde.