Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 17, na sede da Amagis, o Conselho Gestor da Amagis Saúde decidiu, entre outros assuntos, a permissão de inclusão de cunhados, até a idade de 48 anos, no plano de saúde. A inclusão deve seguir as normas regulamentares da Amagis Saúde.


Para fazer a inclusão, o titular no plano deve preencher os seguintes documentos: requerimento para inclusão de agregado, carta de orientação para preenchimento da Declaração de Saúde, e a Declaração de Saúde. Os documentos também podem ser solicitados no Setor de Cadastro da Amagis Saúde.

Outros assuntos administrativos também foram discutidos durante a reunião, que contou com as presenças da vice-presidente de Saúde, juíza Rosimere do Couto; vice-presidente Administrativo da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos; desembargadores Edison Feital Leite e Paulo Mendes Álvares; juízes Guilherme de Azeredo Passos, José Maria dos Reis, Clayton Rosa de Resende e Marcos Alberto Ferreira; a gerente de Serviços de Saúde da Amagis Saúde, Marina Shizuko; e a advogada da Oliveira Rodarte, Tâmissa Dayla Marcenes Soares.