conselhogestor3-2.jpg

O Conselho Gestor do Amagis Saúde reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (3), na sede da Associação, em Belo Horizonte. Na ocasião, foram discutidos assuntos que estarão na pauta da assembleia geral extraordinária, marcada para o dia 14 de fevereiro, às 13h. O edital de convocação para a assembleia já foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, nos dias 15 e 30 de janeiro.

É importante a participação de todos os associados ao plano de saúde na assembleia, que pretende discutir, entre outros assuntos, a ampliação do atendimento médico hospitalar fora de Minas Gerais. Conforme prevê o Estatuto da Amagis Saúde. Nos termos do art. 30 do Estatuto, somente poderão participar da assembleia os associados quites com suas obrigações.

Participaram da reunião o presidente da Amagis, Herbert Carneiro; o vice-presidente de Saúde, juiz Maurício Soares; o desembargador Edison Feital Leite, membro da diretoria do Amagis Saúde; o vice-presidente Sociocultural-Esportivo, desembargador Tiago Pinto; os desembargadores Mauro Soares de Freitas; Francisco Lopes Albuquerque, e Dalton Soares Negrão; o diretor Financeiro da Amagis Saúde, juiz Cláudio Figueiredo; o juiz Alberto Diniz Junior, diretor da Seccional da Amagis em Belo Horizonte; e a juíza Marli Braga Andrade, todos conselheiros do Amagis Saúde; além da equipe da Rodarte Nogueira Consultoria.