O Conselho Gestor da Amagis Saúde reuniu-se nesta segunda-feira, 19/2, na sede da Amagis, para tratar assuntos administrativos e de interesse de associados, associadas e seus familiares.
O presidente da Associação, Luiz Carlos Rezende e Santos, alertou para o aumento de casos de dengue no Brasil e destacou ações do plano que buscam a prevenção e o bem-estar dos usuários, como o incentivo à vacinação contra a dengue e a herpes zoster, com o reembolso parcial das doses das vacinas.
Luiz Carlos também ressaltou a necessidade de manter as medidas preventivas contra a covid, que também tem apresentado aumento no número de casos no país.
Além do presidente da Amagis, participaram da reunião, de forma presencial, o desembargador Tiago Pinto; a gerente da Amagis Saúde, Marina Shizuko; e a representante da Oliveira Rodarte, Ana Paula Pinheiro. De forma virtual, participaram o vice-presidente de Saúde, juiz Jair Francisco dos Santos; a desembargadora Valéria Rodrigues; os desembargadores Guilherme Azeredo Passos, Edison Feital Leite e Elpídio Donizetti; as juízas Flávia Birchal e Cláudia Coimbra, e os juízes Elexander Camargo Diniz, José Maria dos Reis e Clayton Resende.