A fim de proporcionar aos associados uma melhor prestação de serviço, o Conselho Gestor de Saúde da Associação, reuniu-se, nessa quinta-feira, 17, para deliberar sobre medidas que visam benefícios aos usuários do Amagis Saúde. Um dos assuntos da pauta foi a suspensão da taxa de adesão para novos agregados e dependentes ao plano de saúde, até o dia 15 de março de 2012.
Segundo o vice-presidente de Saúde da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, a iniciativa visa a regularização de alguns associados junto ao plano. “Esta taxa está suspensa até esta data para proporcionar aos associados sua regularização, evitando que eles tenham um gasto maior,” explicou.
Participara da reunião, o desembargador Herbert Carneiro, presidente em exercício da Amagis, o vice-presidente de Saúde, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, e os representantes do Conselho Gestor de Saúde, os desembargadores, Wander Paulo Marotta, Nelson Missias de Morais, José Geraldo Saldanha da Fonseca, Márcio Aristeu Monteiro de Barros, e os juízes, Edison Feital, Cláudio Manuel Barreto de Figueiredo e Paulo Antônio de Carvalho.