conselhosaude.jpgPara além da avaliação dos procedimentos e encaminhamentos necessários, a reunião do Conselho Gestor do Amagis Saúde, realizada na quarta-feira (12), foi marcada pela expectativa de que os próximos anos sejam de continuidade do trabalho de expansão e qualificação do plano desenvolvido pela diretoria da Amagis nos últimos anos.

Foi com essa perspectiva que o vice-presidente de Saúde eleito, juiz Maurício Torres Soares, participou da reunião, a fim de já se inteirar de todas as questões que terá pela frente. “O que me conforta é saber que o plano está sendo muito bem administrado e está financeiramente muito bem posicionado, pronto para garantir eventuais emergências dos nossos associados”, comentou Soares, que manifestou ainda seu compromisso de dar continuidade ao atendimento personalizado, ágil e eficiente oferecido aos usuários do Amagis Saúde.

O atual vice-presidente de Saúde, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, revelou sua emoção com o encontro, que, para ele, reafirmou toda a harmonia entre os conselheiros do Amagis Saúde. “Saímos daqui hoje com a sensação de missão cumprida, de que fizemos o melhor que nos era possível”, afirmou. Santos destacou ainda a importância da participação do vice-presidente de Saúde eleito, que, para ele, além de ser uma pessoa altamente preparada, acima de tudo, tem muita sensibilidade para gerir o Amagis Saúde.

Segundo o presidente da Amagis, Juiz Bruno Terra, que também já esteve à frente do plano, servir aos colegas é uma experiência diferenciada, uma honra, uma forma de retribuir a confiança delegada por eles. Para Bruno Terra, o novo vice-presidente de Saúde recebe um plano muito bem estruturado que lhe permitirá não apenas a continuidade do trabalho feito ao longo dos anos, mas também fazer as inovações necessárias ao Amagis Saúde, que está entre os mais bem avaliados do País.