A Coordenadoria Amagis Mulheres reuniu-se nesta sexta-feira, 3/3, para discutir o andamento de projetos e ações que serão realizados este ano. A coordenadoria conta agora com o reforço de mais três integrantes: as juízas Lívia Lúcia Oliveira Borba, Aline Damasceno Pereira de Sena e Cláudia Helena Batista. As magistradas somarão esforços e trarão suas vivências para auxiliar nos trabalhos da coordenadoria.
Na reunião desta sexta-feira, da qual também participaram as juízas Marli Maria Braga e Sílvia Paiva de Souza Ramos, foi anunciada a realização de uma live no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 19h. A live contará com as participações de magistradas integrantes da Coordenadoria e do presidente da Amagis e será transmitida no canal da Associação no YouTube. Nela, as magistradas apresentação as novidades da Coordenadoria para este ano e detalharão projetos que já se encontram em andamento.
Amagis Mulheres
A Coordenadoria Amagis Mulheres foi criada pela atual Diretoria da Associação como um espaço de integração, escuta e apoio às mulheres e para adoção de ações que previnam e combatam a discriminação e a violência, garantindo a igualdade na carreira e fora dela. Integram a Coordenadoria as juízas Roberta Chaves Soares (Diretora), Bárbara Lívio, Daniela Cunha Pereira, Juliana Mendes Pedrosa, Solange de Borba Reimberg, Cristiana Martins Gualberto Ribeiro, Lívia Lúcia Oliveira Borba, Aline Damasceno Pereira de Sena e Cláudia Helena Batista, e a desembargadora Paula Cunha e Silva.