O Coral e a Orquestra Infantojuvenil do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) emocionaram os belo-horizontinos e turistas, na noite desta terça-feira, 9, com uma apresentação de Cantatas de Natal. A cerimônia aconteceu nas escadarias do Palácio da Justiça, em Belo Horizonte.
O desembargador Wagner Wilson, superintendente da Coinj, agradeceu a todos os parceiros e apoiadores do projeto e fez um apelo aos magistrados mineiros pelo aprimoramento da Justiça da Infância e da Juventude. O presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, destacou o esforço e dedicação de todos os envolvidos, que tornaram o projeto uma realidade.
Além de presentear a população da capital, a apresentação faz parte do calendário turístico da cidade e marca também, a inauguração da iluminação especial de Natal do Palácio da Justiça, a chegada do Papai Noel e a entrega simbólica dos presentes arrecadados pelo TJMG na Campanha “Papai Noel dos Correios”.
O repertório da apresentação foi composto pelas canções Noite feliz, Mary Cristo, Bom velhinho, Bom Natal, Eu quero apenas, Pim pam pum, Canto catalão de Natal, Estrela de Natal, Estrela, estrela, Brilha, brilha estrelinha e Bate o sino.
Parceria
A Amagis é parceira da Coinj e apoia a Orquestra Jovem e Coral Infantojuvenil do TJMG, convidados para realizar a turnê internacional “Justiça e Paz se Abraçarão”. Os interessados em contribuir podem fazer a doação pela conta 20399-8, agência 1615-2, no Banco do Brasil.