Ao fim do encontro do Fórum Fundiário dos Corregedores-Gerais da Justiça da Região do MATOPIBA-MG, nesta sexta-feira, 25/3, o corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, fez questão de agradecer à Diretoria da Amagis por recepcionar o evento da sede da Associação. O corregedor destacou o carinho e a hospitalidade com que todos os participantes de Minas e de outros Estado foram recebidos.

O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, reforçou o que sempre tem destacado: a Amagis é a Casa do magistrado e da magistrada e está sempre de portas abertas. “A Amagis está sempre ao lado das causas democráticas e em atuação permanente em defesa da Magistratura. A questão fundiária é um enfrentamento de todas as Corregedorias de Justiça do Brasil e, para a Amagis, foi uma honra receber esse encontro”, disse o presidente da Associação.

Também estiveram presentes no agradecimento do corregedor à Amagis o vice-presidente de Saúde da Associação, juiz Jair Francisco dos Santos, e a vice-presidente financeira da Amagis, juíza Roberta Rocha Fonseca, que também é juíza auxiliar da Corregedoria.   



Corregedores de Justiça e presidente da Amagis na sala de reuniões da Associação