A noite também foi marcada pela apresentação do pianista Daniel Levi Silva Teixeira, 8 anos, que executou a 9ª sinfonia de Beethoven, e pela dançarina Camila de Faria Theodoro Menezes, 8 anos, ambos autodidatas. Mesmo com a pouca idade, a música clássica é a preferida de Daniel Levi e Beethoven, seu compositor predileto. O menino também se diverte com a natação. Já Camila Menezes, que prefere a dança ao computador, tem na música indiana o ritmo que mais gosta. E como toda menina tem na boneca uma de suas principais brincadeiras.
Para a pensionista Delenda de Faria Campos ver a sobrinha dançando é sempre uma alegria, que fez questão de dividir com os demais freqüentadores do Integramagis. “Não sei se pelo fato de ser tia, muito coruja, fiquei encantada mesmo, acho uma gracinha”, comentou.
Na avaliação da diretora Cultural da Amagis, Mariângela Meyer Pires Faleiros, embora já tenham sido realizadas outras edições do Integramagis na Associação destinados a criança, essa é a primeira vez que um evento reúne tantos meninos e meninas de uma faixa etária tão próxima. Para ela esta é uma oportunidade de os pais estarem mais próximos dos filhos em um momento de descontração.
Para o juiz Marcos Alberto Ferreira, promovido recentemente de Formiga para Contagem, e que por essa razão participou de uma edição do Integramagis pela primeira vez, a festa é uma boa oportunidade para conhecer outros magistrados e relaxar junto com a família. “O Integramagis dá a oportunidade para termos essa convivência, se integrar com a cidade e com os colegas. E os familiares também têm essa mesma oportunidade”, comentou.