O superintendente da Memória do Judiciário Mineiro (Mejud) e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), desembargador Lúcio Urbano Silva Martins, foi homenageado pela Associação Mineira de Municípios (AMM) com o título de patrono do Instituto AMM.

Trata-se da primeira faculdade municipalista do Brasil, sem fins lucrativos, com autonomia patrimonial, administrativa e financeira, que tem a finalidade de contribuir com as organizações públicas e privadas sediadas no País, especialmente no Estado de Minas Gerais por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, na busca da excelência na gestão pública.

A homenagem ao desembargador Lúcio Urbano foi feita pelo presidente da AMM e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Doorgal de Andrada, no dia 6 de maio, na cerimônia de abertura solene do 31º Congresso Mineiro de Municípios e posse da Diretoria do Instituto, no Expominas, bairro Gameleira, em Belo Horizonte. Informações sobre a AMM pelo telefone (31) 2125 2400 ou pelo portal www.portalamm.org.br

Fonte: TJMG