A presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto, recebeu nesta terça-feira, 15 de abril, em seu gabinete, o desembargador Narciso Alvarenga Monteiro de Castro. O magistrado esteve pessoalmente na sede da Associação para receber em mãos sua carteira da Amagis, documento que simboliza o vínculo com a entidade representativa da Magistratura mineira e facilita a identificação dos magistrados e magistradas do Estado.
Durante o encontro, o desembargador destacou a importância da Amagis na trajetória dos membros do Judiciário mineiro e elogiou a carteira, destacando sua estética e funcionalidade. “A carteira representa o vínculo que nós temos com a Associação que nos representa em praticamente todos os setores, na vida profissional e na vida social, desde que ingressamos na Magistratura mineira. Ela ficou muito prática e muito bonita”, afirmou Monteiro de Castro.
Segundo o magistrado, receber o documento diretamente da colega de concurso e atual presidente da Amagis teve um significado especial. “A partir de agora, pretendo utilizar a carteira da Amagis como meu documento de identificação, pela praticidade e beleza”, afirmou.
Para a presidente Rosimere Couto, receber o desembargador é motivo de alegria. “Somos colegas de longa data e entregar a carteira ao desembargador Monteiro de Castro reforça a importância da Amagis como casa de todas as magistradas e magistrados mineiros. A nova carteira é mais do que um documento, é um símbolo da nossa identidade, união e compromisso com a Magistratura de Minas Gerais”, disse.
Carteira da Amagis
Os magistrados e magistradas podem solicitar o documento de forma rápida e gratuita.
Como fazê-lo:
Envie e-mail para imprensa@amagis.com.br contendo os seguintes dados:
- Nome completo
- Data de nascimento
- Número do CPF
- Número do RG
- Foto tipo 3x4
A emissão não tem nenhum custo e é um benefício exclusivo para os magistrados e magistradas associados à Amagis. Após o recebimento das solicitações, as carteiras serão confeccionadas e entregues por meio dos Correios.