São 65 anos dedicados aos magistrados e a seus familiares.
Seis décadas e meia de lutas e conquistas; de obstáculos e superações!
Conquistas fundadas em sua premissa maior, seu objetivo máximo e fonte magna de sua força: a união, a integração, a inclusão, a aproximação dos milhares de filiados, seus dependentes e agregados.
As diversas diretorias, das mais variadas matizes e formações, sempre tiveram viva sua missão comum: defender e agregar a valorosa classe dos magistrados mineiros, tal como exposto desde as primeiras linhas de seu Estatuto constitutivo.
Pouco importa a origem, o campo de atuação, a localização geográfica em nossas Minas continentais.
O que vale é a nossa força, que se multiplica e não apenas se soma a cada nova filiação. O que importa é o respaldo que a entidade nos dá para que levemos a cabo, com saúde e disposição sempre renovada, nossa vocação laboral de bem servir ao público, ao jurisdicionado mineiro.
Vimos cultuando a humildade própria à falibilidade humana; mas nos mantemos sempre altivos. Altivos, sim; nunca arrogantes, soberbos, superiores ou discriminatórios. Somos gregários, justos, democráticos; temos empatia, respeitamos as diferenças. E crescemos dia a dia. É de onde extraímos nossa força, que é reproduzida e retroalimentada em nossa querida Entidade. Jamais perdemos tempo com sectarismos e temas apequenados. Agregados, nos agigantamos; somos ouvidos e respeitados.
Em bons anos de minha vida tenho a ventura de integrar essa grande família amagiana!
Sigamos juntos, fortes. Eternamente jovens, mas a cada dia mais sábios!