O desembargador Doorgal Andrada, ex-presidente da Amagis, tomou posse, na tarde desta segunda-feira, 19, no cargo de Ouvidor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em solenidade realizada no gabinete da presidência do Tribunal. Doorgal Andrada, eleito durante a sessão do Órgão Especial, do dia 24 de julho, irá suceder a desembargadora Mariângela Meyer.
O presidente do TJMG, desembargador Joaquim Herculano, agradeceu o trabalho da desembargadora Mariângela Meyer e desejou sucesso a Doorgal Andrada, que, muito honrado, disse que irá contribuir para a continuidade dos trabalhos.
O juiz Maurício Soares, vice-presidente de Saúde da Amagis, representou a Associação na solenidade. Participaram ainda, o 1° vice-presidente do TJMG, desembargador Almeida Melo; o 2° vice-presidente do TJMG, desembargador José Antonino Baia Borges; o 3° vice-presidente do TJMG, desembargador Manuel Saramago; o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Audebert Delage; o desembargador Nelson Missias, ex-presidente da Amagis; e os juízes auxiliares da presidência, Nicolau Lupianhes, Renato César Jardim e Flávia Lanari.