heloisa-combat.jpg
Depois de dois anos como integrante do Órgão Especial do TJMG, a desembargadora Heloísa Combat despede-se participando de sua última sessão, hoje, dia 22 de maio. Antes que se iniciassem os trabalhos, o 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Baía Borges, disse algumas palavrasem homenagem à magistrada, exaltando suas qualidades e ressaltando a grande juíza que foi ao longo de sua vida judicante. Baía Borges lembrou da humildade, "característica da desembargadora que pautou seu trabalho com retidão e correção, buscando entender os conflitos e a alma das pessoas em litígio. Ela nunca se deteve diante das grandes decisões", afirmou. Baía Borges concluiu que essa era uma despedida alegre, uma vez que a desembargadora continuará suas atividades no Tribunal de Justiça e poderá, futuramente, voltar a integrar o Órgão Especial.

Emocionada com a manifestação de apreço, Heloísa Combat agradeceu a todos que a acompanharam ao longo desta jornada. “Não esperava uma homenagem tão bonita. Quero agradecer a todos os meus colegas pelos ensinamentos que recebi durante esses dois anos, pela convivência, respeito e amizade verdadeira. Agradeço também aos servidores e desejo que todos possam colher os frutos do valoroso trabalho desse Órgão Especial”.

A homenagem realizada irá constar em ata a pedido do presidente do TJMG desembargador Joaquim Herculano. A desembargadora deixa o Òrgão Especial e continua nas atividades normais no Tribunal.