A desembargadora Paula Cunha e Silva, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), participou, no dia 16 de fevereiro, em Brasília, de reunião, como presidente da Comissão Executiva do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (Cocevid), para discutir a atuação voltada ao fortalecimento da política judiciária nacional na prevenção e enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres.

A desembargadora destacou que esses encontros são importantes para a troca de experiências e aprimoramentos dentro desta seara. “Congregar a troca de experiências, reunindo as boas práticas dos Tribunais do país, em uma construção conjunta”, disse.

A desembargadora reuniu-se com o juiz Ben-Hur Viza, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres do Núcleo Bandeirante, do Distrito Federal; Cristiane Britto, Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres; Viviane Fernanda Dutra, Secretária Adjunta de Políticas para as Mulheres; e, Grace Justa, Diretora do Departamento de Políticas de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.