wagner_e_adilson.jpg
Os desembargadores Wagner Wilson e Adilson Lamounier participaram, na tarde desta quarta-feira, 24, de sua última sessão no Órgão Especial do TJMG, em decorrência do término de seu período no colegiado.

O presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt, agradeceu ao período em que os dois magistrados estiveram no colegiado, que muito engrandeceram ao Tribunal, envidando esforços nas discussões do Órgão Especial.

O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, afirmou que os dois magistrados muito honraram o Tribunal e são merecedores de todos os aplausos.

Ambos desembargadores agradeceram as manifestações dos colegas e disseram que, durante o período em que estiveram no Órgão Especial, muito aprenderam e buscaram contribuir com todos seus esforços.
Adilson Lamounier
Adilson Lamounier é natural de Barbacena (MG) e é desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) desde 2006. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete, ingressou na magistratura em 1982, e foi juiz nas comarcas de Minas Novas, Tombos, São Domingos do Prata, Lavras e Belo Horizonte.
Wagner Wilson
O desembargador Wagner Wilson é natural de Belo Horizonte e formou-se em Direito pela UFMG. Ingressou na magistratura mineira em 1987 e atuou nas comarcas de Passatempo, Prata, Passos e Belo Horizonte. Foi promovido a desembargador em 2006 e, atualmente, é o superintendente da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJMG.