Desembargadores da ativa e aposentados também ressaltaram a boa condução feita pela diretoria da Amagis em relação às mudanças no Plano de Saúde, que foram debatidas na assembleia geral extraordinária da Amagis Saúde, realizada no último dia 14 de fevereiro.

Veja os depoimentos:

“Quero cumprimentar o presidente e a direção da Amagis pela forma de conduzir a atual gestão, não só da questão do plano de saúde como também as outras questões que nos têm atormentado. A assembleia propiciou o debate e, só depois de avaliarmos tecnicamente a situação, pudemos votar, demonstrando um processo democrático, de lisura e transparência, como tem marcado todas as atitudes do presidente Herbert”
Evandro Lopes da Costa Teixeira Desembargador Evandro Lopes da Costa Teixeira – desembargador

“A forma conduzida foi bem democrática, transparente e com a possibilidade do contraditório entre os interessados. Prevaleceu a vontade da maioria, com pouca margem de diferença, e com respeito à divergência”
Desembargador Estevão Lucchesi

“Avalio que não ocorreu nada de anormal na forma de condução, transcorrendo tudo democraticamente, abrindo a possibilidade de manifestar de quem quisesse falar”
Desembargador aposentado Antônio Generoso

“Foi muito boa a forma como foi conduzida a assembleia, observando que o procedimento foi democrático, dando oportunidade a todos que quisessem falar e expressar a sua vontade”
Desembargador Jayme Silvestre Corrêa Camargo

“A Presidência conduziu muito bem a assembleia, dando oportunidade a todos de se manifestar com amplitudes de debate. Foi bem democrática e aberta”
Desembargador aposentado João Quintino Silva
Veja mais depoimentos: