Quando o associado for atendido por empresa ou profissional não-credenciado ao Amagis Saúde, por sua livre escolha, poderá solicitar o ressarcimento das despesas efetivamente realizadas, tendo direito ao reembolso, limitado aos valores constantes das tabelas adotadas pelo Plano, independentemente do valor pago pelo participante.

Em qualquer situação, a diferença entre o valor da despesa e do reembolso é de exclusiva responsabilidade do associado. Em nenhuma hipótese, poderão ser reembolsadas despesas com qualquer procedimento não-coberto pelo Amagis Saúde.

Para solicitar o reembolso, o associado deverá encaminhar para o Amagis Saúde o requerimento assinado pelo titular, informando os dados bancários e anexando os documentos originais.

Central de atendimento:

Recepção do Amagis Saúde: (31) 3079-3478 e 3079-3479.
Plantão telefônico nos fins de semana e feriados, de 8h às 18h: (31) 9977-2860.
Fax: (31) 3079-3484 e 3223-3683.
E-mail: saude@amagis.com.br
Site: www.amagis.com.br