Nesta terça-feira, 22/8, o presidente Luiz Carlos Rezende e Santos reuniu-se com o desembargador Dídimo Inocência de Paula para discutir sobre os direitos da Magistratura mineira e a expectativa dos pagamentos. Os magistrados conversaram sobre os pagamentos anunciados pelo presidente do TJMG, desembargador José Arthur de Carvalho Filho, para serem realizados no dia 1º de setembro. Destacaram a expectativa positiva para esses pagamentos e a confiança na palavra do presidente quanto à quitação de parcelas representativas das dívidas do Tribunal, sempre respeitando a isonomia dos direitos dos magistrados da ativa, aposentados e pensionistas.

O juiz Luiz Carlos e o desembargador Dídimo discutiram ainda os cálculos dos direitos da Magistratura com base na ferramenta desenvolvida pela Amagis, que está validada e pronta para atendimentos aos associados.

Atendimento no Congresso

Durante o Congresso da Magistratura Mineira, que acontece de 24 a 26 de agosto, em Ouro Preto, a Amagis oferecerá atendimento aos associados que desejarem obter os cálculos dos valores de seus direitos.

Para isso, basta levar o formulário disponível abaixo preenchido e procurar o atendimento no Centro de Convenções da UFOP, onde acontece o Congresso. Além de calcular o valor, a ferramenta disponibiliza ainda arquivo com a memória de cálculo, detalhando mês a mês.

Acesse aqui o formulário de requerimento.

A partir da próxima segunda-feira, dia 28/9, o atendimento estará disponível na Amagis e remotamente para todos os associados.