A vice-presidente de Aposentados e Pensionistas da Amagis, desembargadora Heloisa Combat, e a juíza Marli Maria Braga, integrante da Coordenadoria de Aposentados e Pensionistas, estiveram hoje na sede da Amagis, onde se reuniram com o presidente juiz Luiz Carlos Rezende e Santos e com o ouvidor Auro Aparecido Maia de Andrade. O juiz Cláudio Figueiredo, que também integra a Coordenadoria, participou da reunião de forma remota. Na ocasião, foram debatidos assuntos pertinentes aos aposentados e pensionistas da Magistratura.
O presidente Luiz Carlos reafirmou sua preocupação e atenção com os assuntos que envolvam os aposentados e pensionistas da Magistratura mineira. Durante a reunião, o presidente falou sobre a importância dessa rede de apoio mútuo entre os magistrados da ativa e inativa na busca por melhorias que impactem positivamente na vida dos aposentados, e informou aos presentes o empenho da Diretoria em acompanhar de perto as decisões afetas à classe.
Um dos temas tratados na reunião foi sobre recebimentos a que magistrados e magistradas podem ter direito em função de mudanças na legislação em 2003. A Diretoria informou que já foram apresentados pedidos à Presidência do Tribunal de Justiça para indicação de colega para acompanhar os cálculos solicitados pela Amagis. O gerente do Departamento Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi, também participou da reunião.