Membros da diretoria da Amagis fizeram uma visita de cortesia nesta sexta-feira, 6 de outubro, ao procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior. A visita teve como objetivo estreitar cada vez mais as relações, dialogar sobre assuntos de interesses mútuos e manter o convívio harmônico entre as instituições.
Estiveram no encontro o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, o vice-presidente de saúde, juiz Jair Francisco dos Santos, o ouvidor da Associação, juiz Auro Aparecido Maia de Andrade e a desembargadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Paula Cunha e Silva.
De acordo com o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, a vista foi muito proveitosa para a manutenção da harmonia entre as instituições. “O bom convívio entre as instituições permite a melhoria dos serviços prestados por ambas e garante uma eficiente entrega da prestação jurisdicional ao destinatário dela que é a sociedade.”
Durante o encontro, os integrantes da diretoria da Amagis reconheceram o trabalho desenvolvido pelo procurador, inclusive no que diz respeito a valorização dos membros do Ministério Público.