encontro_segunda.jpgA abertura do II Encontro de Diretores, Coordenadores e Assessores da Amagis, realizada na manhã de hoje, 11/09, na sede da Associação e que reúne 60 magistrados da capital e do interior do Estado, foi marcada pela avaliação inicial de que a Amagis precisa manter sua independência e ao mesmo tempo o diálogo com os três poderes, para continuar defendendo com firmeza e serenidade os interesses da magistratura mineira.

O desembargador Reynaldo Ximenes, que já foi presidente da Amagis, fez uma explanação sobre a importância da Associação, por ele denominada como independente, altiva e que sabe dialogar.

O vice-presidente da AMB e conselheiro da Amagis, desembargador Doorgal Andrada, lembrou das conquistas da Amagis como o assessor para juiz e a elevação das entrâncias.

O presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais, ratificou o compromisso da atual administração, de por meio de uma gestão participativa, defender a todo instante as prerrogativas da magistratura. “Nós não pecaremos jamais pela omissão, pela indolência ou pela covardia. Enquanto um colega estiver angustiado eu não sossego e a diretoria da Amagis também não sossegará”, declarou.

encontro_principal.jpg