O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, recebeu na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, a visita do superintendente adjunto de Governança do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Marcos Lincoln dos Santos. A vice-presidente Administrativa da Amagis, juíza Rosimere das Graças do Couto, e membros da diretoria também participaram da reunião.
O presidente Luiz Carlos agradeceu a visita do desembargador, a oportunidade do diálogo franco e aberto e sua atenção às preocupações e anseios dos magistrados e magistradas de Minas. “É uma satisfação poder receber o desembargador Marcos Lincoln na Casa da Magistratura. Discutimos assuntos sensíveis que impactam diretamente o exercício de nossa função. Foi uma conversa produtiva e positiva. Acreditamos que parcerias colaborativas entre a Amagis e o TJMG são fundamentais para promovermos melhorias e assegurarmos os direitos da classe. A Amagis continuará sempre ativa na defesa dos interesses da Magistratura mineira e na busca pelo fortalecimento e aprimoramento do sistema de Justiça em Minas”, afirmou o presidente da Amagis.
Também participaram da reunião na sede da Amagis: o vice-presidente de Saúde, juiz Jair Francisco dos Santos; o vice-presidente Sociocultural-Esportivo, desembargador Maurício Pinto Ferreira; a desembargadora Paula Cunha e Silva, integrante da Coordenadoria Amagis Mulheres; a diretora-secretária, juíza Ivone Guillarducci; o diretor sub-secretário da Amagis, juiz Evandro Cangussu; o ouvidor da Amagis, juiz Auro Aparecido; a juíza Flávia Birchal e o juiz José Martinho.