A Diretoria da Amagis reuniu-se com o desembargador Caetano Levi Lopes, diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura da AMB, nesta sexta-feira, 4/2. Entre outros assuntos institucionais, os dirigentes trataram da Escola da Magistratura que está sendo criada no âmbito da Amagis.
O presidente da Associação, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, apresentou ao desembargador Caetano Levi o projeto da Escola, que buscará atuação conjunta com as Escolas de Governo e proporá ações para associados e familiares, além de cursos específicos que poderão atender ao público externo.
O desembargador Caetano Levi disse que as portas da Escola Nacional da Magistratura estão abertas para auxiliar na criação da Escola da Magistratura da Amagis e para o desenvolvimento de projetos conjuntos.
Também participaram da reunião o diretor de Patrimônio da Amagis, desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini, o ouvidor da Associação, juiz Auro Aparecido Maia de Andrade, e o juiz Fábio Magrini, integrante do Conselho Deliberativo.