O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, reuniu-se nesta terça-feira, 15, com a diretora geral do grupo editorial Tirant lo blanch Brasil, Aline Gostinski, quando foi tratada proposta de parceria de cooperação técnica e científica entre as duas instituições para o desenvolvimento de ações, programas e projetos conjuntos de edição, publicação, ensino, pesquisa, desenvolvimento tecnológico e cultural.


O grupo editorial Tirant é uma plataforma digital presente em vários países. A editora Tirant, que faz parte do grupo, é especializada na publicação de obras jurídicas, tanto no campo acadêmico quanto no campo prático. São publicadas também obras de Ciências Sociais e Humanidades, e Literatura. O grupo possui uma biblioteca virtual e dispõe para consulta diversos títulos, autores, coleções e matérias diversas. Veja mais aqui.


Também participaram da reunião o ouvidor da Amagis, juiz Auro Aparecido Maia, o vice-presidente Sociocultural-Esportivo da Amagis, desembargador Maurício Pinto Ferreira, professor Plauto Cardoso e o gerente do Departamento Jurídico, José Eduardo Vecchi.