O vice-presidente de Aposentados e Pensionistas da Amagis, juiz Noelho Adelino Machado, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 2 de outubro, com o diretor do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), Marcelo Soares.

Na oportunidade, o vice-presidente da Amagis entregou ao Diretor do Ipsemg um ofício, assinado pela presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto e destinado ao presidente do Instituto, objetivando efetivação de direitos dos pensionistas da magistratura. Rosimere Couto está em Foz do Iguaçu, participando do Congresso Brasileiro da Magistratura, da AMB.

 

O encontro contou também com a participação do gerente do Departamento Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi, e da advogada do setor, Jeane Alice de Oliveira. Na ocasião, foram discutidos direitos dos pensionistas da Magistratura mineira que recebem seus benefícios pelo Ipsemg.

 

O vice-presidente Noelho Adelino agradeceu ao representante do Ipsemg pela disponibilidade e disposição em ouvir as demandas da classe e reforçou o compromisso da Amagis com o aprimoramento dos serviços prestados aos aposentados e pensionistas da Magistratura.