O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, acompanhado de membros da diretoria da Associação e de magistrados de diversas regiões do Estado, foi recebido nesta sexta-feira (4), no gabinete do presidente eleito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues. Na ocasião, os magistrados foram cumprimentar o desembargador eleito e externar a convicção de uma administração profícua, tendo em vista sua carreira e longa jornada associativa.
O desembargador Joaquim Herculano ressaltou a importância da vida associativa, da qual sempre fez parte e afirmou que irá realizada uma gestão compartilhada. De acordo com ele, a Amagis terá assento em todas as reuniões e decisões a respeito dos rumos do Poder Judiciário. “A minha militância na Associação de classe demonstra e traduz que nós teremos um relacionamento o mais transparente possível e, aliás, conto com a Amagis, como órgão político da entidade, para compartilhar na administração naquilo que lhe é pertinente”, afirmou.
Os assuntos tratados durante o encontro estão na Área restrita.
Clique aqui para ter acesso a Área restrita. (É necessário digitar login e senha no canto inferior esquerdo deste site).