sergiobruno1.jpg O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra Dias, acompanhado do vice-presidente Administrativo da Associação, desembargador Herbert Carneiro; do assessor especial da Presidência, desembargador Tiago Pinto; do vice-presidente de Saúde, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos; da diretora de Relações Instituicionais, juíza Fabiana Pasqua; e da diretora de Comunicação da Amagis, juíza Rosimere Couto, reuniu-se hoje, 18, com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Sérgio Resende, para uma visita de cortesia e apresentação.

“Essa visita tem a finalidade de facilitar o relacionamento entre as duas instituições. O presidente Nelson Missias já mantinha um bom relacionamento com a presidência do Tribunal de Justiça, o que continuará na atual gestão”, afirmou o juiz Bruno Terra Dias.

Para o desembargador Sérgio Resende, a boa convivência entre o Tribunal e a Associação é de suma importância para o Poder Judiciário e gera bons resultados para os magistrados. “Essa harmonia é fundamental para o bom relacionamento entre as duas instituições e acho isso muito importante. Eu tenho uma ótima relação com a diretoria da Amagis. Fiquei muito feliz com a visita que eles me fizeram e vou retribuí-la na hora oportuna, sobretudo no dia da posse da nova diretoria”, disse.

sergiobruno2.jpg

Correção dos subsídios

Durante o encontro com a diretoria da Amagis, o presidente do Tribunal de Justiça informou que efetuará o pagamento da diferença de 5% dos subsídios referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, junto com o pagamento de janeiro, ao início de fevereiro, ou em folha suplementar, ainda em fevereiro.

O encontro foi realizada no gabinete da presidência do TJMG, na unidade Goiás, em Belo Horizonte.