reuniao_diretoria.jpgA diretoria da Amagis se reuniu, nesta sexta-feira, 14, para definir as metas da Associação para o ano de 2011. A reunião serviu para se discutir quais serão as prioridades de investimentos, para elaborar um planejamento de eventos e debater ações de fortalecimento da magistratura. O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, disse que, além de ser o marco inicial dos trabalhos da Associação em 2011, o que “marcou a reunião foi a coesão da diretoria, todos unidos pelo mesmo objetivo, expondo suas opiniões e chegando sempre a um consenso”.

O juiz Carlos Frederico Braga da Silva, diretor de Cidadania e Direitos Humanos, anunciou que os associados podem esperar um ano de muito trabalho. “Os objetivos foram bem definidos. A Amagis está bem consciente, unida e iremos caminhar juntos na busca de nossas metas”, afirmou. O desembargador Tibagy Salles de Oliveira, vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, destacou que a reunião foi muito proveitosa. “A partir deste ano, irá ocorrer o dia dos aposentados, atividade programada na extensa agenda da Amagis, para o ano de 2011”, adiantou.

A juíza Fabiana Pásqua, diretora de Relações Institucionais, afirmou que a reunião serviu também para o reencontro da diretoria. “Fizemos um balanço do que foi feito no ano passado e lançamos a programação para este ano, a fim de podermos nos organizar e dar encaminhamento às necessidades da Amagis”, observou. Segundo o juiz José Aluísio Neves da Silva, diretor de Esportes, a Amagis terá novas metas em 2011, sem descuidar do trabalho perene de defesa da classe. “Vimos, nesta primeira reunião do ano, novas idéias. Nosso objetivo é de que a Associação, mais uma vez com essa administração, dando sequência às anteriores, traga benefícios aos magistrados em todas as áreas”, disse.

reuniao_diretoria2.jpg