Segundo o vice-presidente de Saúde da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, além de conhecer melhor o trabalho prestado pelas firmas, a pauta do encontro também abordou as mudanças determinadas pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para os planos de saúde este ano. “Existem várias práticas que a Amagis já gostaria de prestar, que agora, a ANS está autorizando”, comentou. Luiz Carlos disse ainda que as novidades serão divulgadas para os associados, para que eles possam usufruir os benefícios tão logo estejam disponíveis.
De acordo com a advogada das empresas, Virgínia Rodarte, o plano de ação para 2010 leva em consideração todas as mudanças feitas na legislação, principalmente sobre a nova classificação dos planos de saúde, e o novo rol de procedimentos publicados este mês.
O diretor da Amagis Saúde, juiz Edison Feital Leite, e o diretor Financeiro, Cláudio Manuel Barreto de Figueiredo, também participaram da reunião. A diretoria da Amagis realizará novas reuniões para continuar atualizando o plano de saúde dos magistrados.