19_12_13.jpg
Na última reunião do ano, o presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, e a diretoria fizeram um balanço altamente positivo da atuação sobre o primeiro ano da nova gestão, focada na defesa intransigente dos magistrados e em novas conquistas. Os destaques e avanços foram celebrados, especialmente as futuras conquistas por meio da reforma da LODJ, garantidas na véspera, durante a última reunião do Órgão Especial do TJMG. (Leia mais aqui).

Ainda na reunião, o presidente Herbert Carneiro manifestou grandes expectativas com a nova AMB, cuja diretoria empossada está revigorada com a presença de 14 magistrados mineiros. "Será muito importante para nós a presença e a liderança do desembargador Nelson Missias de Morais à frente da Vice-presidência de Assuntos Legislativos, por onde poderemos alcançar novas conquistas no Congresso Nacional, como o resgate do ATS", disse Herbert Carneiro, destacando ainda a presidência da Escola Nacional da Magistratura nas mãos do juiz Marcelo Piragibe. Foi aprovado ainda o parecer da boa situação financeira da Amagis

Também na reunião, foi feito sorteio de brindes aos associados, cujos vencedores foram os magistrados Estevão Lucchesi de Carvalho, Pedro Quintino do Prado e Fernando de Alvarenga Starling.
19_12_13_1.jpg