pocos_caldas_24_1.jpg
A diretoria da Amagis esteve nesta sexta-feira, 24, na Comarca de Poços de Caldas, quando se reuniu com juízes do Sul de Minas. Reafirmando a transparência e a importância do diálogo, os diretores levaram para discussão a pauta da assembleia geral extraordinária da Amagis Saúde, que acontecerá dia 14 de fevereiro, em Belo Horizonte, que, entre outros temas, vai tratar da ampliação do atendimento médico-hospitalar fora de Minas Gerais.

Assuntos de interesse da classe, como segurança e direitos trabalhistas, também foram temas discutidos com os magistrados da região.
reuniaopocossite.jpg
O encontro foi realizado no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Cornélio Tavares Hovelacque, em Poços de Caldas. O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, estava acompanhado da presidente em exercício, juíza Luzia Peixoto; do vice-presidente de Saúde, juiz Maurício Soares; do vice-presidente Sociocultural-Esportivo, desembargador Tiago Pinto; do ex-presidente da Amagis, juiz Bruno Terra; do diretor da Amagis Saúde, desembargador Edison Feital Leite; do diretor da Seccional da Amagis de Belo Horizonte, juiz Alberto Diniz Júnior, e da advogada da Rodarte, Fernanda de Oliveira Mello.

Essa é a primeira comarca visitada neste ano pela diretoria da Amagis. No ano passado, mais de 20 comarcas, de todas as regiões do Estado, receberam a gestão itinerante da Associação, que busca ouvir e conhecer de perto das demandas da classe.
reuniaopocossite1.jpgreuniaopocossite2.jpg