O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, recebeu nesta terça-feira, 29, a visita do diretor do Coral da Amagis, desembargador Guilherme Luciano Baeta Nunes, e da maestrina Ingrid Hollerbach.  “Viemos visitar o presidente da Amagis e reafirmar nosso compromisso e parceria com a Associação”, afirmou Ingrid, maestrina do Coral há 4 anos. A vice-presidente Administrativa da Amagis, juíza Rosimere do Couto, também participou do encontro.

O presidente Luiz Carlos destacou a alegria em receber os integrantes do Coral e se colocou à disposição no apoio ao desenvolvimento de ações do grupo.

O coral da Amagis é composto, atualmente, por 25 vozes femininas e masculinas e desenvolve suas atividades há 20 temporadas. Nos últimos dois anos, apesar das restrições impostas pela pandemia, o Coral não parou e se adaptou para realizar suas atividades ensaiando e até gravando vídeos remotamente. O grupo se prepara, agora, para retomar suas atividades presenciais.

Ainda há vagas para os associados que quiserem participar do Coral. Os interessados podem entrar em contato com Adriani, pelo telefone: (31) 3443-1715.


Assista abaixo a algumas apresentações do Coral da Amagis:

 


Se a janela de vídeo não abrir, clique aqui. 

 

 


Se a janela de vídeo não abrir, clique aqui.