A diretoria da Amagis reuniu-se nesta manhã desta sexta-feira, 14/10, com o desembargador Dídimo Inocêncio de Paula, quando foram tratados temas de interesse da Magistratura. Entre eles, a eleição para a nova Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), biênio 2023/2025. O desembargador Dídimo Inocêncio é o presidente da Comissão Eleitoral Local da AMB, que conta também com os magistrados: Sálvio Chaves, José Martinho Nunes Coelho, Beatriz Junqueira e Noelho Adelino Machado. As eleições acontecerão entre os dias 8 e 11 de novembro.
Durante a reunião, também ficou definido que o desembargador Dídimo irá acompanhar, em nome da Amagis, questões de interesse da classe que estão sendo tratadas no Departamento de Recursos Humanos do TJMG, bem como no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e Conselho Nacional de Justiça.
“São questões caras à Magistratura que serão acompanhadas de perto pela Amagis e pelo desembargador Dídimo Inocêncio, magistrado de ampla experiência com relação aos temas que estão sendo tratados”, afirmou o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos.
Além do presidente, também participaram da reunião a vice-presidente Administrativa da Amagis, juíza Rosimere das Graças do Couto, o vice-presidente de Saúde, juiz Jair Francisco dos Santos, e o gerente do Departamento Jurídico, José Eduardo Vecchi.