santos dumont.jpgA diretoria da Amagis acaba de se reunir com os juízes da comarca de Santos Dumont, após passar por Conselheiro Lafaiete e Barbacena. No encontro, o presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais, o 2º Vice-presidente do TJMG e membro do Conselho Deliberativo da Amagis, desembargador Reynaldo Ximenes, e o vice-presidente da AMB, desembargador Doorgal Andrada, debateram assuntos institucionais com os magistrados.

A juíza Ivanete Jota de Almeida, do Juizado Especial de Santos Dumont, classificou o contato direto com a diretoria da Amagis como ímpar. “Traz alegria e segurança para os juízes que ficam mais afastados da capital. É sempre bom receber a visita dos integrantes da Amagis”.

“Fico muito contente com esse visita e apoio. Aliás, a Amagis é uma jóia rara que está no nosso coração para sempre. A Associação tem dado um apoio muito grande aos juízes. Somos sempre lembrados e tratados com carinho. Santos Dumont hoje está muito feliz”, disse o juiz Jander Maurício Brum, da 2ª Vara de Santos Dumont.

A diretoria segue agora para Juiz de Fora, onde haverá uma confraternização em homenagem à juíza Sônia Alvim, que se aposentará nos próximos dias.