O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, se reuniu nesta segunda-feira, 17/1, com os magistrados que integram as diretorias relacionadas ao patrimônio dos associados. Participaram do encontro o vice-presidente Sociocultural-Esportivo, desembargador Maurício Pinto Ferreira; o desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini; o diretor tesoureiro, juiz José Martinho Nunes Coelho; o desembargador José Nicolau Masselli e a gerente do Departamento de Compras e Patrimônio, Mara Lúcia de Carvalho.

Os diretores se reuniram com o objetivo, em especial, de analisar o funcionamento das colônias de férias, de modo a buscar soluções para os problemas, melhorando cada vez mais os espaços e o atendimento oferecidos aos associados, especialmente após os últimos anos, quando houve uma diminuição significativa da frequência nas colônias devido às restrições para o enfrentamento da pandemia. 

  

Como o objetivo é aprimorar a gestão das colônias, a Amagis quer ouvir dos próprios associados suas opiniões, impressões e sugestões. Esse retorno dos associados é fundamental para o nosso trabalho e nos ajudará a continuar fazendo uma Amagis melhor para todos.

Para tanto, conte com nosso canal de escuta e acolhimento. Entre em contato por meio da Ouvidoria pelo e-mail ouvidoriadaamagis@amagis.com.br ou diretamente pelo site aqui. Caso tenha se hospedado nas colônias recentemente e queira enviar fotos, pode fazê-lo também pelo WhatsApp (31) 99881-4367.