Participando da campanha Juntos pelo Sofia, a equipe da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) — magistrados, diretores e funcionários — arrecadou e doou mais de 2 mil fraldas para o hospital Sofia Feldman, localizado na região Norte de Belo Horizonte.

O hospital é uma instituição privada sem fins lucrativos especializada na atenção à saúde da mulher e da criança. As fraldas serão usadas nos cuidados com os recém-nascidos que ficam internados na maternidade.

A 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e superintendente da Ejef, desembargadora Áurea Brasil, e a coordenadora do Núcleo de Voluntariado do TJMG e superintendente adjunta da Ejef, desembargadora Maria Luiza de Marilac, estiveram no hospital nesta quarta-feira (4/11) para entregar a doação.

As magistradas foram recebidas pela fisioterapeuta Tatiana Coelho, gestora executiva do hospital, e pela jornalista Raquel Santigo, idealizadora da campanha, que começou no início de novembro.

“Temos que divulgar nossa ação para que mais pessoas também doem fraldas para uma entidade filantrópica que faz um ótimo trabalho de acolhimento para as mães, bebês e suas famílias”, disse a desembargadora Áurea Brasil.

Para saber mais sobre a campanha Juntos pelo Sofia, clique aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG