sorteio_georgia.jpgA Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) sorteou, na tarde de hoje, 23, na sala da Amagis, no Fórum Lafayette, quatro vagas para o “Programa de Estudos e Estágio de Prática Internacional sobre Administração Judiciária, Administração Pública e o Sistema Judiciário Americano”, que será ministrado entre os dias 27 de novembro e 13 de dezembro deste ano, na Faculdade de Direito da Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos. A relação de sorteados segue abaixo.

Segundo o superintendente-adjunto da Ejef, desembargador Geraldo Saldanha, a finalidade do projeto é promover o intercâmbio entre as autoridades judiciárias de Minas Gerais com as da América do Norte. “O que se busca com isso é capacitar esses magistrados para que eles possam difundir essas ideias em Minas Gerais na busca do aprimoramento da máquina judicial”, comentou.

O vice-presidente Sociocultural-Esportivo da Amagis, juiz Maurício Soares, explicou que o superintende da Ejef, desembargador Reynaldo Ximenes, solicitou à diretoria da Associação que participasse do sorteio para dar ainda mais transparência ao processo. Para ele, o curso que será disponibilizado aos magistrados é muito importante, na medida em que os juízes têm a oportunidade de aprofundar seus estudos. “Essa iniciativa vem ao encontro da intenção da Associação de, sempre que possível, disponibilizar aos associados a formação continuada”, afirmou.




Relação dos sorteados

Delvan Barcelos Júnior
Eveline Mendonça Felix Gonçalves
Fabiano Afonso
Marcelo Cavalcanti Piragibe Magalhães

Suplentes

1º - Saulo Versiani Penna
2º - Vinícius de Ávila Leite