Membros da direção da Emajs (Escola Superior da Magistratura Desembargadora Jane Silva) e o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, receberam nesta quinta-feira, 25 de abril a visita de representantes da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE).

Durante o encontro, foram discutidos os termos para formalização de convênio entre a Emajs e a FAJE para realização de cursos de pós-graduação, possibilitando novas oportunidades de desenvolvimento e formação a magistrados, magistradas, pensionistas e familiares.
 
 
O presidente da Amagis agradeceu a visita dos integrantes da FAJE e afirmou que o encontro foi uma grande oportunidade para as instituições apresentarem seus planos de trabalho e propostas pedagógicas de suas principais iniciativas educacionais.
 
Estiveram no encontro pela Emajs, o diretor-geral da Escola, desembargador Kildare Gonçalves Carvalho; o diretor-executivo, juiz Richardson Xavier Brant, e o coordenador acadêmico, juiz Auro Aparecido Maia de Andrade; e o gerente executivo da Escola, Washington Luiz da Silva.
 
 
Pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia participaram do encontro o reitor, Elton Vitoriano Ribeiro, a coordenadora de pós-graduação, Cláudia Maria Rocha de Oliveira; o professor da pós-graduação, Daniel de Luca Silveira de Noronha; além do professor adjunto da PUC Minas e defensor público federal, Vinícius Diniz Monteiro de Barros.