Foi realizado, na tarde desta quarta-feira, 24, no salão de festas da Amagis, o encontro de fim de ano das pensionistas da magistratura mineira. Elas se reuniram para um chá de confraternização, que teve as presenças do presidente da Associação, juiz Bruno Terra, o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas da Amagis, desembargador Tibagy Salles e da diretora de Pensionistas, Marlene Fernandes.
O presidente da Amagis lembrou do feito das pensionistas no Congresso da AMB deste ano, que obtiveram o troféu de maior delegação, assim como afirmou a importância do amor de todos pela causa do Nutris, a mais calorosa atuação social do Amagis. Marlene Fernandes observou que este ano foi muito feliz para as pensionistas e que o apoio da Amagis foi fundamental para elas.
No encontro também foi informado as pensionistas da suplementação orçamentária, obtida em 23 de novembro, permitindo o pagamento de verbas em atraso pelo TJMG, o que deverá ocorrer entre os dias 5 e 15 de dezembro, para ativos, inativos, aposentados e pensionistas.
Nesse momento de lazer e união, a escritora Marilene Godinho expôs seus livros, fez uma apresentação musical e declamou poemas para alegrar o encontro.