amoravida.jpgA equipe de profissionais do Programa Amor à Vida reuniu-se, na noite desta quarta-feira, 11, com o objetivo de fazer uma avaliação do programa, que já está completando um ano de atividades, buscando implementar melhorias no atendimento e acolhimento dos pacientes.

De acordo com a geriatra Marcelle Maksoud Carneiro, esse tipo de reunião é imprescindível para o bom funcionamento do programa. “Elas são necessárias para que nós possamos compartilhar todas nossas conquistas, mas também as dificuldades e problemas. Com isso, o retorno ao paciente é sempre o mais positivo possível”, disse a médica.

A endocrinologista Amanda de Souza Silva destacou que, com esses encontros, “é possível ter a visão de vários especialistas dentro de um mesmo quadro, o que possibilita ajudar o paciente de uma forma mais completa, abordando vários aspectos, onde cada um, dentro de sua área, contribui para o melhor tratamento”.

A equipe do Programa Amor à Vida é formada por cinco especialistas atuando nas áreas de endocrinologia, cardiologia, odontologia, nutrição e geriatria. É um grupo qualificado para orientar os usuários de forma individualizada no desenvolvimento de hábitos saudáveis. O atendimento médico é realizado na Amagis. Os associados interessados em participar do programa podem liguar no telefone: (31) 3079-3472